Quem sou eu

Minha foto
Formado em Naturologia pela Universidade Anhembi Morumbi. Terapeuta especializado em terapia com cristais (cristaloterapia) há mais de oito anos. Ministra cursos e palestras sobre Cristais.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Viagem: No caminho dos cristais


Olá queridos amigos, no último dia 19 de Maio eu e meu parceiro Jorge Mozzo embarcamos em uma deliciosa viagem em busca lugares especiais que possuem a energia dos cristais. Nesta viagem nos acompanharam alunos do nosso curso que fizeram os módulos na França com o Jorge.

Iniciamos nossa viagem na Chapada dos Veadeiros, Goias- Brasil. Visitamos muitas cachoeiras, vales incríveis, passamos pelo chakra cardíaco da Terra, além de ter a oportunidade de garimpar nossas próprias pedras em uma mina de cristal desativada, mais que ainda possui muitos cristais. 
Além de visitar esses locais incríveis fizemos varias meditações com as pedras nos pontos mais fortes, energeticamente falando, e ainda saímos com algumas pedras encontradas na região, como o citrino natural, crisoprásio e a ametista avermelhada (que não possui valor comercial alto, mais sua energia é um tanto quanto particular).

Saindo da chapada fomos visitar João de Deus em Abadiânia, com seus cristais imensos, seus banhos de cristal e a oportunidade de meditar em seus jardins que estão localizados exatamente acima de veios de cristal. Esse local possui uma energia maravilhosa e ainda pudemos adquirir pontas de cristais de quartzo com um força única.

Para finalizar nossa viagem aterrissamos em Confins MG partindo direto para Ouro Preto. Esta cidade pitoresca com seus quilos de história e muita coisa boa para visitar nos acolheu muito bem. Nosso hotel foi maravilhoso em meio a uma reserva com vales verdejantes por todos os lados. Conhecemos igrejas lindas em Mariana e em Ouro Preto e relembramos um pouco da história de nosso país; e a triste parte onde constatamos quanto ouro nos foi roubado pela colonização. Ah! também fomos visitar a mina de Ouro, a mais de 120 metros debaixo da terra. Porém o mais fascinante, na minha opinião, foi o Museu de Mineralogia de Ouro Preto, este com o maior arsenal de espécies minerais do mundo nos propiciou o contato com pedras de beleza sem igual, água marinhas, esmeraldas, quartzos com turmalina verde e infinitas outras pedras com uma qualidade que só mesmo nossa Mãe Terra é capaz de produzir; sem dúvida as pedras mais lindas que já vi na vida.
Saindo do Museu pudemos ir as compras onde achamos muito topázio imperial, água-marinha, esmeraldas e diversos tipos de quartzo, além da pedra sabão (não usada na cristaloterapia, mais com peças muito belas).

Ao final da viagem ganhamos muitos amigos, crescemos espiritualmente, adquirimos novos amigos minerais e tivemos a chance de caminhar atrás dessas maravilhas fabricadas pelo nosso planeta que possuem uma função muito bela com os seres humanos nessas épocas de transição.

Namastê...


Olá amigos, agora dias 26 e 27 de Maio teremos o Módulo I do curso "O caminho dos Cristais". O curso é aberto a todos os interessados e se precisarem de algum informação podem entrar em contato com a Livraria e Casa de Estudos Arjuna pelo site www.livrariaarjuna.com.br ou podem em enviar um e-mail: edu@evh-clinica.com.br

Espero todos lá....

Abss.....