Quem sou eu

Minha foto
Formado em Naturologia pela Universidade Anhembi Morumbi. Terapeuta especializado em terapia com cristais (cristaloterapia) há mais de oito anos. Ministra cursos e palestras sobre Cristais.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Malaquita...

Falar da malaquita é simplesmente inspirador. Essa maravilha do reino mineral, com seus tons verdes encanta qualquer pessoa que a olha. E não é apenas sua beleza que a faz tão especial, são suas propriedades terapêuticas que a fazem uma pedra indispensável para qualquer pessoa que goste de cristais.

Primeiramente a malaquita é a pedra mais usada no que se refere a cura. Ela pode ser usada para tirar a dor se colocada sobre o local que estiver dolorido, mais lembre-se de limpá-la imediatamente após este tipo de uso (pelo método da selenita). Além de retirar a dor ela ainda pode ser usada como pedra complementar para qualquer tipo de doença, pois fortalece todo corpo.

Outro aspecto muito importante da malaquita é que seu uso traz para seu portador a consicência de seu poder pessoal, ou seja, ajudá-o a entender que é capaz de realizar aquilo que quer. Ela auxilia a encontrar dentro de cada um suas qualidades e potencialidades, para que assim a pessoa possa confiar mais em sí e realizar o que necessita. Para tanto podemos usá-la como pingente na altura do peito, como pedra de meditação ou ainda podemos dormir com ela debaixo do travesseiro.

E por fim é uma cristal que nos ajuda as estar atentos e nos prevenir contra acidentes pessoais, para tanto deve-se deixá-la dentro do carro junto a uma turmalina preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário