Quem sou eu

Minha foto
Formado em Naturologia pela Universidade Anhembi Morumbi. Terapeuta especializado em terapia com cristais (cristaloterapia) há mais de oito anos. Ministra cursos e palestras sobre Cristais.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cristaloterapia

O que é Cristaloterapia???

Cristaloterapia  é uma técnica terapeutica enquadradada dentro do ramo das terapias complementares, mais especificamente nas terapias vibracionais. Essa terpia se utiliza de cristais, pedras preciosas e semi-preciosas com o intuito de auxiliar o ser humano a retomar o seu equilíbrio energético, o que irá refletir em uma melhor qualidade de vida e bem-estar.

A terpia com cristais é muito utlizada como terapia complementar à diversos tratamentos alopáticos e psicológicos aonde atua acelerando o resultado desses tratamentos pois consegue harmonizar os aspectos energéticos que muitas vezes são a causa ou apenas fatores agravantes de diversas patologias.

Ao contrário do que se pensava a tempos atrás, a cristaloterapia não é bruxaria e nem magia, ela é apenas uma técnica que não era compreedida pelas ciências exatas de antigamente, por isso era confundida com magia e estava repleta de superstição. Ao passo que nos tempos atuais já temos bagagem suficiente para compreendê-las e desmistificar sua maneira de atuação ela deixa de ser colocada à margem dos tratamentos de saúde e passa a ser uma ferramenta que pode auxiliar, e muito, qualquer pessoa que esteja procurando retomar sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário